Farmácia Rosario desde 1931

logo-padrão
Convenio

CONVÊNIOS

Aplicativo da Farmácia Rosário lança mais uma facilidade para o convênio empresa

O aplicativo da Farmácia Rosário tem uma novidade para os funcionários de empresas parceiras. A partir de agora é possível fazer compras pelo app e pagar através do convênio empresa. Ou seja, ao invés de fazer pagamento por meio de cartão de crédito, boleto ou PIX, o cliente pode fazer pelo convênio empresa.

Com a facilidade, os pedidos de funcionários das empresas parceiras serão recebidos em casa e o valor será descontado na folha de pagamento. Outra vantagem é com relação a data da compra. Se o pedido for feito após o fechamento da folha de pagamento da empresa, o funcionário terá mais prazo para pagar.

Segundo a gerente de marketing da Farmácia Rosário, Cinira Ambrósio, essa é uma ferramenta muito importante porque vai aproximar ainda mais a rede das empresas conveniadas por meio de um benefício cômodo e prático para os funcionários.

O aplicativo

Lançado em julho de 2022, o aplicativo da Farmácia Rosário sempre tem novidades para os usuários. Atualmente, através do aplicativo, os clientes da farmácia podem fazer compras, ter acesso as promoções e consultar um farmacêutico sem sair de casa.

Vale lembrar que o atendimento online Fale com o Farmacêutico, prestado aos clientes através do aplicativo rendeu à Farmácia Rosário o prêmio Innovation, da Optimize Group, em agosto do ano passado.

Pagamento convênio

Inicialmente, a nova forma de pagamento oferecida para as empresas conveniadas à Farmácia Rosário terá abrangência regional, mas, com o tempo, a ideia é aproveitar a abrangência logística criada pelo site www.farmaciarosario.com.br para levar o benefício a funcionários de empresas de todo o Brasil.

A Farmácia Rosário informa às empresas que não possuem o convênio com a rede, que podem solicitar uma apresentação da nova funcionalidade do aplicativo através do e-mail convenio@farmaciarosario.com.br . Basta colocar os dados da empresa que fez a solicitação.

Sobre a Farmácia Rosário

A Farmácia Rosário tem uma história desde 1931 na cidade de São Carlos, onde mantêm diversos serviços farmacêuticos. Atualmente, possui 30 lojas na região com serviços de manipulação e farmacêuticos, convênios com empresas e muito mais.

Há unidades da farmácia também nas cidades de Ibaté, Brotas, Itirapina, Araraquara e São José do Rio Preto. Mas, a Farmácia Rosário atende todo o Brasil através do site www.farmaciarosario.com.br com entrega em até 48 horas.

Farmácia Rosário. A gente sabe cuidar de você.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/blog/www/wp-includes/functions.php on line 5420

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/blog/www/wp-includes/functions.php on line 5420