Farmácia Rosario desde 1931

logo-padrão
selo
selo

DESTAQUES


Notice: Undefined index: show_post_format in /home/blog/www/wp-content/plugins/disto-function/widget/home-grid5.php on line 125
Vovó Rosário

SOBRE O BLOG

O Blog da Farmácia Rosário é um espaço que busca disseminar conhecimento, mostrar possíveis tratamentos e valorizar a prevenção de doenças, através de assuntos que afetam grande número de pessoas ou que sofram com a falta de atenção e cuidado da população.

Há um ano, o Blog Farmácia Rosário traz assuntos que tratam da saúde e bem-estar de diferentes segmentos da sociedade, já que pretende levar às pessoas, conteúdos que esclareçam sobre os benefícios da prevenção e os sintomas para o diagnóstico precoce de alguma enfermidade.

A importância da prevenção para a saúde e bem-estar é algo fundamental, no entanto, existem fatores individuais que independem de questões preventivas e, por isso, ter conhecimento sobre os sintomas é o caminho preciso para o diagnóstico precoce em relação a inúmeras doenças, o que pode ser a melhor chance de manter uma vida saudável.

Portanto, o que o Blog da Farmácia Rosário deseja é manter conteúdos que informem, que complementem e que favoreçam o acesso das pessoas a possibilidades que ajudem a viver bem.

Acompanhe o Blog da Farmácia Rosário. Tem conteúdos novos toda a semana.

PROGRAMAS DE SAÚDE ROSÁRIO

coluna 1
coluna 2
coluna 3
coluna 4
coluna 5
coluna 6
coluna 7
coluna 8

Siga Nossas Redes Sociais

Farmacia Nossa Senhora do Rosário LTDA | CNPJ: 59.603.977/0036-76 | I.E. 637.101.464.119 | Avenida Doutor Carlos Botelho, 1900 | Centro | São Carlos (SP) | CEP 13560250 | Dúvidas, elogios e reclamações: Telefone (16) 33627304 | Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 8h às 18h, exceto feriados | Farmacêutico Responsável: Janaina Cristina Terruggi | CRF 47.716 | AFE: 0142251 | CMVS – 354890622-477-000031-1-5. As informações contidas neste site não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma, as orientações dadas pelo profissional da área médica. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Ao persistirem os sintomas, um médico deverá ser consultado. Maiores esclarecimentos, consultar o site: www.anvisa.gov.br. Os preços e promoções divulgados no site são válidos apenas para compras feitas pela Internet e podem variar conforme região de entrega. Em caso de divergência, o preço válido é o do carrinho de compras. Imagens meramente ilustrativas. A Farmácia Rosário trabalha com as tecnologias mais avançadas de proteção de dados, para que você possa realizar suas compras com tranquilidade. A privacidade e a segurança dos clientes são compromissos da Farmácia Rosário. Todos os pedidos efetuados estão sujeitos à confirmação da disponibilidade de produto em nosso estoque. 

CNPJ: 59.603.977/0036-76Razão Social: Farmacia Nossa Senhora do Rosario Ltda@ 2023 Farmacia Rosario. Todos direitos reservados.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/blog/www/wp-includes/functions.php on line 5420

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/blog/www/wp-includes/functions.php on line 5420